domingo, 30 de agosto de 2009

Uma tarde, um show e uma ótima noite de sono...

Sexta feira, uma tarde na granja e um show massa demais!!!!
Como começou esse dia? Ixi nem lembro, acordei cedo, fui estudar e depois caí para UnB para estudar um pouco mais. Estudar em casa é dose, eu não consigo. Daí começou esse dia, lá encontrei com a minha irmã e o namorado dele e de última hora decidimos ir para a granja. É galera, chegar cedo além de ser de graça tem suas vantagens como vocês verão logo logo.
Uma parada na casa de uma amiga e depois no supermercado para encher o porta malas do nectar da farra, birita!!!! Depois disso na granja, quase não queriam deixar a gente entrar, mas o bendito cara (abração velho) da entrada foi solidário e deixou que entrassemos com um monte de cerveja. Eram umas 5h da tarde o show só começava as 11h da noite, o que fazer no meio tempo? Encher a cara e falar besteira. Inclusive alguem conhece coisa melhor para fazer do que isso???? uaehuaehuaehaeuhu!!!!
Primeiro foi o show do Pedro Paulo e Matheus que foi ótimo, tirando que eles cantam muita música de corno, euhauhae, brincadeira. Mas foi ótimo. Aí teve o show tão esperado, aviões do forró. Uuuuuuuuuiiiii mamãe, foi ótimo. Dancei que só a mulesta (Gramática Nordestina -> mulesta: não significa nada só dá intensidade a alguma coisa, ¬¬) adoro forró elétrico quem já dançou sabe o que é. Muito doido!!!!
Enfim no final da noite um remédio para resfriado, é galera eu tava doente, sou meio suicida mesmo, só lembro de olhar o colchão e deitar depois disso só deus sabe.....

Ficamos por aqui hoje,
Aderson Lucas


p.s.: Homem que é homem não come o mel chupa logo a abelha, é docinho mamãaaaaaaaae!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário