segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um parque, uma peça e um Bistrô(?)


Um domingo memorável, enfim me salvei das tardes emocionantes que o faustão proporciona a tantos lares brasileiros, desculpe aos que gostam, mas faustão é triste.
Como uma opção equiparavelmente simples fui correr no parque de Águas Claras, lugar muito agradável quem tiver a chance de conhecer fique a vontade a casa é sua, e assim começou mais um domingo. Bom pra falar a verdade começou antes assistindo Mama Mia um musical com uma ambientação da banda velha pra dedéu ABBA, como o próprio nome do filme já indica. Bom pulando essa parte vamos para o parque. A corrida foi muito boa e terminar com uma água de côco faz o naufrago parecer um cara bem sortudo. (Tomar água de côco por três anos, bom..., enfim....).
Continuando para o segundo tópico, a peça. Uma ótima peça sobre as obras de Clarisse Linspector, que eu não assisti. Fui apenas deixar minha mãe que está com a habilitação vencida, programão, mas fiquei estudando e aí chegamos ao ponto três o bendito Bistrô.
Que raios é isso? Não se assuste eu também não conhecia com esse nome. Resumindo é um café com cadeiras confortáveis e caro pra caramba (enfim o que não é caro em brasília?). Mas adorei o lugar que tem nome engraçado e serve uma variedade de produtos com café que eu não imaginava existir, e pensar que pra muitas pessoas o café ou é preto ou é fraco, uaehuaeheuhaeuae.
Enfim ficamos mais uma vez por aqui,

Aderson Lucas,
Putz Maná é muito bom.

Maná - Vivir sin Aire

Nenhum comentário:

Postar um comentário