segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Luta na lama....

Eu de novo, bom???
Esse fim de semana foi ótimo. Festa, concurso e muita conversa, além do tema em questão. Essa briguinha legal: Globo x Record.
De um lado do ringue a maior emissora de coisas ruins que eu conheço a Rede globo de televisão. Do outro a Rede Record e as suas novelas globais (convenhamos é bem parecido) e a Igreja Universal do Reino de Deus.
Não sei se vocês tem acompanhado, mas resumindo, a globo choveu de acusações contra o bispo Edir Macedo e a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). A Rede Record então entrou em cena retaliando a globo e virou festa. Festa pra quem??? Pra mim é claro, euahueheauae.
A globo mostrou acusações que mostram desvio de dinheiro do dízimo da IURD e além disso lavagem de dinheiro, acusações bem sérias. Opinião minha, quem não sabia disso. A história mostra que as instituições religiosas que retem muito poder e dinheiro se tornam essencialmente corruptas, quem não lembra da igreja católica? Então sendo sincero acredito que essas acusações não sejam descabidas, porém foram utilizadas de forma intensiva para propagando negativa contra a concorrente.
Com isso em vista a Rede Record apelou. Rapaz eu sabia que a globo era podre mas algumas coisas que eles mostraram foram bem interessantes. A Globo manipular eleições, falar besteira e ser tendenciosa qualquer um já sabia, porém algumas acusações foram bem séries como: tráfico de influência, apropriação ilegal de terreno público, ilegalidade na compra da rede e até falsificação de documentos. Enfim nada de ôooooooooooooo eu nunca desconfiava, mas é interessante ver as provas.
Enfim por um instante um pensamento interessante veio na minha cabeça, e se as duas se destruissem? A vida sem novela, sem um monte de gente falando do que não sabe só porque o Willian Bonner falou, sem BBB e por outro lado sem A Fazendo, novelas também e agora sem Gugu. Existe esse paraíso???
Vou ficando por aqui, o interessante nisso tudo é começarmos a pensar no que vemos e no que repassamos. Vamos pesquisar e ler várias fontes o conhecimento é responsabilidade nossa não vamos deixar esse povo manipular a nossa cabeça.

Abraços para todos,
Aderson Lucas

A lenda - Roupa Nova (Não é Sandy & Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário