sábado, 8 de agosto de 2009

Letra e Música e algumas coisas a mais...

Alguem já assistiu esse filme? Não? Sim?
Bom eu assisti essa semana depois de 1 milhão de anos tentando achá-lo, pois eu adoro coisas que envolvam música e um romance não mata ninguém, né?
Minha avaliação do filme, hum....., achei muito bom, wonderful, fantastique!!!!
Começando do começo, os atores são ótimo. Adoro a Drew Barrymore, quem nunca assistiu Como se fosse a primeira vez??? E o Hugh Grant é outro de quem sempre me envolvo nos filmes, como Um grande garoto (recomendo também) e os ingleses tem uma intensidade bem rara entre atores americanos. Então o começo já deu certo!!!!
O filme tem umas passagens engraçadas e a trilha sonora é amena (para quem gosta de músicas mamão com açucar lindas vai adorar, eu adorei). Além disso a dupla tem uma quimica muito boa e vai melhorando a cada cena nova dos dois.
Sobre o filme. Achei o tema tratado muito bom e na minha visão captei um conflito entre o Sentimento X Negócios que se encaixa bastante bem no mundo da música. Esse tema é abordado de uma maneira muito interessante forçando uma avaliação de valores principalmente do lado dele, um astro parado no tempo, transformando a composição estrelada por ambos um fundo de todo esse sentimento travado nos personagens e a música Way Back into Love mostra a profudida desse conflito.
O romance deles é esperado do começo ao fim, mas esse já é um ponto definido desde o começo, porém empolgante devido a química e o entrelace emocional tensionado a todo momento.
Para finalizar posso afirmar que é um bom filme. Adorei assistir é muito gostoso e o andamento muito legal de acompanhar. Adorei as músicas temas e Pop!! Goes My Heart é muito engraçada principalmente devido aos penteados dos anos 80, haeuaheueaheuea. Indico a todos assistirem muito bom.
Fiquem com Deus e até o próximo post,
Do seu amigo da vizinhança,
Aderson Lucas
Way Back into Love - Hugh Grant & Haley Bennett

Um comentário:

  1. (Já tinha bastante tempo que eu não dava uma passadinha aqui e resolvi comentar tudo o que eu achasse interessante... espero que não se incomode ^^')

    Eu assisti esse filme! E também adorei!
    Não consigo deixar de rolar de rir com o clipe no início do filme. É perfeito! As roupas, a dança... É tão engraçado.

    E sem falar da trilha sonora... Acho tão lindas as músicas. *-* (Eu sempre presto atenção nas músicas dos filmes)

    ResponderExcluir