quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Impulsos

Esquecendo de mim para me pereder nessas emoções...
Sou apenas um conjunto de impulsos e emoções
Vou me entregando aos poucos, Sinto meu corpo relaxar.
Me entregando a essa excitação que faz meu corpo vibrar
Com o brilho nos olhos de quem já sabe o amanhã...

Será que cheguei lá?

As vezes a raiva me consome e a tristeza me seduz
Mas com os olhos e o desejo que me entorpecem fico vendo
Como um novo sol pode brilhar e me dar
Uma nova luz pra ver... Ver o que vai acontecer

Deixo de pensar e deixo o corpo agir
Prosseguindo como se já soubesse o destino
Se o mapa já estivesse escrito?
Será que seria tão excitante, viver?

Será que cheguei lá?

Aderson Lucas, Setembro de 2009

Um comentário:

  1. Adorei a letra da música.

    Eu também escrevo algumas canções... (e ao que me parece, não tão boas quanto essa).

    Leid

    ResponderExcluir