sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dois dias em Roraima...

Como foram meus dois dias em Roraima? Novidades, enfim uma internet estável. O primeiro dia cheio de aventuras e conhecendo a cidade foi ótimo, o calor é muito intenso e aqui não tem internet, ueahehueahuea. Mas no geral adorei a cidade, pequena, mas com certeza aconchegante. A viagem de avião foi ótima, eu disse que não tinha mais medo de altura, hehehehhe. Força de vontade, =D.
No primeiro dia consegui meu apartamento, um lugar pequeno, mas meu e melhor do tamanho ideal. O povo de Boa Vista é fantástico estava sentindo falta disso. Um pessoal alegre e principalmente caloroso. Hoje comprei uma cama e um ventilador, então posso dizer que já sou daqui. Ventilador é item fundamental, né luxo não, quem não tiver não vive, pelo menos não dentro de casa. Sinto falta horrores da minha família, mas acho que é assim mesmo, as vezes na vida precisamos de um tempo só pra nos mesmos.
Bom pessoal espero receber notícias de todos, sinto muitas saudades dos meus amigos e das pessoas que sempre estiveram perto de mim. Por isso me mandem coisas.

Abraços para todos,
Aderson Lucas

Pense em Mim - Cheiro de Amor
http://www.youtube.com/watch?v=sTQY85HVSgg

Nenhum comentário:

Postar um comentário