quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Foto nova, e algumas novas idéias...

Esse sou eu e meu inseparável violão, não havia comentado que tocava violão? Sim minha paixão máxima. Não deixo de brincar com ele nem um dia...
Essa semana foi uma daquelas. Muitas decisões, muito estudo e principalmente muitas reflexões... E algumas fotos, hehehehe. Ainda bem que esse fim de semana esse cidadão vai estar viajando para Paracatu, a cidade daquela manteiga, para um evento de forró... Também não devo ter comentado que gosto de forró. Se bem que eu acho que comentei, mas isso é besteira. Então, vou viajar e espero que seja muito bom, pois estou precisando relaxar um pouco. Ooou rotina cansativa.
Mais uma semana de trabalho e coisas novas aparecendo,
Vou ficar por aqui agora, tenho que almoçar e ir estudar....

Aderson Lucas

Jammil - Chuva na Janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário