segunda-feira, 1 de junho de 2009

Anjos e Demoninhos

Rapaz, ontem fui para o cinema assistir esse filme: Anjos e Demonios, mas, porém, contudo e todavia, frustrante.
É foda vou parar de assistir filmes baseados em livros depois de lê-los, pois sempre acontece isso. Esse filme entretanto não é ruim e quando você lê o livro descobre que ele é, como é a palavra, horrendo!!!!
Primeiro vamos falar do filme. O filme é bom o Tom Hanks trabalha bem, apesar de ter o temperamento ruim, ele é foda. A mulher do Código Da Vinci era mais bonita e essa foi bem mais, se me permitir o uso, pastel - desculpem os pastéis, mas não encontrei nada melhor. A ação é legal e os mistérios resolvidos dão um ritmo frenetico ao filme.
Agora vamos falar como alguem que leu o livro antes. (Atenção se tiver estomago fraco não leia!!!). O filme começa matando metade do livro, o pai da Vitoria vira um cara do laboratório que trabalha para ela. O diretor do CERN, Maximiliam Kohler, é simplesmente enxotado do filme e toda a história que precede o vaticano fatalmente comprimida em uma ceninha de filme de terror. Se você achava que a facada se resumia a tirar um dos melhores personagens do livro e um conteúdo científico de primeira, errou, eaeauahehuae. O filme vai mais além e torna passagens notáveis de lógica e diálogos fantásticos em deduções instântaneas e as vezes sem sentido. Do meio pro final o negócio desanda geral mudam um romance muito bom, e na minha opinião melhor que o Código Da Vinci, e o transforma em um policial de segunda com elementos extremamente previsíveis e mudança de elementos essenciais como por exemplo o último simbolo Illuminati que se transformou em duas chaves cruzadas. Por fim ficou horrendo como havia dito.
Finalmente a noite foi ótima e sair para conversar com amigos é sempre bom. Até porque se dependesse do filme eu tava no sal, yuaehueaheauhaeea.


Flwz, Aderson Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário